|
Marco Antonio Boer da Silva
- Fundou a Boer & Merino em 2006, assumindo a gestão das equipes de merchandising de grandes empresas nacionais e multinacionais nos canais farmacêutico e alimentar.
- Liderou as áreas de Trade Marketing e Treinamento de Vendas da Divisão Consumo dos Laboratórios Pfizer. Posteriormente assumiu a gerência das Regionais de Vendas Sul e São Paulo. Desenvolveu planos de ativação de marcas para todos os canais de distribuição. Desenhou modelo de representantes de vendas e merchandising para o canal farmacêutico indireto. Consolidou a implementação da Operação Broker e de Programa de Treinamento de Vendas “on the job”.
- Foi Gerente de Contas dos Canais Atacado e Varejo Farmacêutico da P&G Brasil, entre 1998 e 2001, quando estruturou o atendimento de redes indiretas através de Distribuidores Farmacêuticos e liderou o relacionamento da P&G com a Abrafarma (Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias).
- Iniciou a carreira na P&G Brasil. Participou da formação do primeiro time multifuncional da P&G no Brasil, onde atuou com Gerente de Contas para o Wal-Mart.
- Formado em Administração de Empresas pela USP, com Especializações em Marketing e Finanças
|